terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sobre o Nxzete

Acho que algumas coisas precisam ser esclarecidas:

* Quando e porquê: Esse 'rótulo' existe, no mínimo, á uns quatro anos, que foi exatamente quando eu me viciei em Nx Zero . Ele surgiu porque eu era a que mais gostava de Nx Zero, tanto na escola quanto na roda de amigos então, quando alguém se referia á mim, era fácil lembrar 'ah, é a Má que curte Nx, a Nx Zete!'. Eu preservei essa identificação até hoje porque gosto, acho fofo! E se fosse algo que eu não curtisse, me ofenderia, claro, mas eu amava Nx Zero naquela época com todas as minhas forças então isso era um elogio!
* Tiete: Não, eu não sou mais tiete. Confesso que fui sim, mas cara, o que você fazia á 4 anos atrás? Quem era VOCÊ á 4 anos atrás? Aposto que não era o que é hoje. E assim aconteceu comigo. Continuo amando todas as músicas e indo a shows sempre que posso, mas não vivo mais em função deles. Vivo em minha própria função.
* Personalidade: Se tem uma coisa que algumas pessoas precisam entender é que estilo não muda caráter e muito menos personalidade. Não é o que eu gosto ou deixo de gostar que vai fazer quem eu sou. Portanto, antes de julgarem pelo o que acham que é, procurem conhecer antes. Aposto que surpresas aparecerão e conceitos serão revidos.

Don't judge a book by its cover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!