sexta-feira, 25 de março de 2011

Peça da vez: Cardigã

Eu preciso revelar uma coisa: sou perdidamente apaixonada por cardigans! Femininos, masculinos, não importa. Mas que eles são apaixonantes, ah, isso não tem como negar. E o post de hoje vai falar justamente disso! Eu não vou fazer um tutorial de cardigã e mostrar detalhadamente com o quê, onde e quando usar, até porque não sou uma consultora de moda mas, baseada nos meus gostos, vou mostrar os mais bonitos e as combinações mais legais de se fazer!


A combinação mais fácil e mais usada é a com calça jeans ou legging. É o combo conforto + praticidade, queremos mais o quê né?


É legal esse mix de vestido e/ou saia com cardigã, principalmente em cidades que mudam de tempo com frequência como, por exemplo, aqui em Campinas que de manhã tá aquele friozinho, de tarde um calorão e de noite volta o tempinho fresco. 


Essa é uma das combinações que eu mais gosto. Fica cool e ao mesmo tempo "protegida". Short com meia-calça então... Adoro!!

  

E para as mais ousadas, como a dona deste blog, tem os estampados que, na minha opinião, são os mais perfeitos! Liberty, oncinha, bolinhas, o que vale é ser diferente!
Essa é minha dica pra esse tempo maluco. Comprem seus cardigans e sejam felizes! 

Ps. Tô doente pra comprar um de bolinhas mas não acho. Se alguém ver um aqui em Campinas, por favor, contate-me!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!