terça-feira, 19 de abril de 2011

Etiqueta é caráter?

Tumblr_ljjru7gndr1qipqmho1_500_largeQue mania as pessoas tem de achar que o mais caro sempre é o melhor, que as coisas de marca são superiores a tudo e que o que as pessoas vestem representa o que elas são (ou seja, vestiu marca, é rico; não vestiu, é pobre). Isso faz parte daquele senso que eu disse em um dos últimos posts, o senso do ridículo. Marca é uma das formas de medir o status e mostrar que não veste 'qualquer coisa'. Isso, claro, para mentes fracas. Tudo bem GOSTAR de uma marca, aquela única, que lança produtos incomparáveis no mercado. Mas convenhamos que não chega a ser uma amostra de 'ser descolado', e sim burrice pagar mais de 30,00 em uma regata branca, lisa, sem nada, nadica de nada. Feita com linhas de ouro então? Hora de acordar, gente! Basta criatividade, peças coringas e pronto! Está aí a originalidade que todos tanto procuram em marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!