segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dica de CD: Goodbye Lullaby


Muita gente sabe que eu sou perdidamente apaixonada pelas músicas da canadense Avril Lavigne. Sou fã das antigas, tenho pôsters e mais pôsters, e ouço incansavelmente todos os CD's que ela lançou até hoje. Pensando nisso, resolvi fazer um post exclusivamente sobre o último CD dela, o Goodbye Lullaby. Ele está sensacional e eu quero dividir o que penso quando ouço cada música!
  1. Black Star: Não sei se só eu percebi mas existe uma semelhança bem grande com o começo dessa música e Use Somebody do Kings Of Leon. De qualquer forma, é delicada e muita gente já conhecia (eu!) por causa do comercial do perfume que a Avril fez. 
  2. What the Hell: De primeiro momento, me apaixonei! Escutei 18721897283718 seguidas, até decorar mas agora dei uma enjoadinha por causa do sucesso. O clipe tá legal, mas tem muita propaganda ali, haha!
  3. Push: É uma das minhas preferidas. Gostosa de cantar junto, de olhinhos fechados! E quando chega a parte do Evan, awnnnnn, aí o coração não aguenta né? Evan, seu lindo! 
  4. Wish You Were Here: Minha favorita do CD, sem pensar duas vezes! Amei desde o primeiro momento, com esse 'Damnnn daaaaamn damnnnnnn'. Pra quem gosta de uma musiquinha calma mas que tenha uma batidinha de bateria, super indico essa.
  5. Smile: É a mais animada, eu acho. Boa pra ouvir em um sábado de sol, com piscina, amigos, e música alta! Dá vontade de cantar bem alto junto 'THAT'S WHYYYYYYYY I SMILE!". 
  6. Stop Standing There: Eu não sei vocês mas eu a-do-ro esse efeito de palmas no meio de músicas. Dá aquela vontade incontrolável de dançar!
  7. I Love You: O próprio nome já diz, I Love You é para as apaixonadas. Uma declaração completa! Fica a dica pra quem quer mandar um depoimento lindo pro namorado mas acabou a inspiração, haha! Ctrl+V nela!
  8. Everybody Hurts: Pra quem amou o Let Go (primeiro CD da nossa Avrilzinha), deve escutar essa faixa. Parece que ela foi uma faixa cortada do outro CD por causa do ritmo, haha! 
  9. Not Enough: É uma das mais fofinhas! Pra quem gosta daquele pop rock romântica, é um prato cheio!
  10. 4 Real: Quem escuta, vicia! Já estou avisando desde já para não me culparem depois, hein? É quase impossível ouvir e não cantarolar o resto do dia 'Cause I'm 4 real, are you 4 real?'.
  11. Darlin: Sabe aquelas musiquinhas gostosinhas, bonitinhas, fofinhas, e nhunhizinhas? *-* Darlin é uma delas! Voz, violão e meia lua, combinação mais que perfeita.
  12. Remember When: Olá deprê! Acho que é uma das mais lentinhas do CD, boa pra ouvir naqueles momentos de bad.
  13. Goodbye: Continuando o período 'deprê' do dia, pode emendar essa com Remember When, assistir Antes que termine o dia ou Um amor para recordar e chorar pra sempre! #drama
  14. Alice: Eu não sei vocês mas eu baixei uma versão na época do filme de Alice e descobri que é diferente da do CD. Quem tem a versão antiga, baixa a nova, é bem linda! Tem um coral atrás, não sei identificar muito bem, mas é linda!
Bom, é isso! 
Se puderem baixar o CD todo, não irão se arrepender! 
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!