sexta-feira, 29 de julho de 2011

Shine

Dress-floral-freedom-inspiring-nature-favim.com-116650_large


Essa música que toca aqui no blog logo que a gente entra, Shine da Rosi Golan, me traz coisas tão boas. Não dá pra explicar exatamente o que é, mas a sensação é ótima. É como se eu lembrasse de uma vida que eu ainda não vivi. Consigo imaginar perfeitamente uma vida inteira nesses 2:52. 
Em uma lembrança, lá estou eu andando na praia, chutando as ondas do mar, dançando com o meu imaginário ao pôr do sol. Lindo, lindo pôr do sol!! De repente aparece o maridão, outro lindo de viver! Com uma camisa branca, de botões entreabertos, meia manga, aquela bermuda delicadamente desleixada, descalço. Ele vem, me pega no colo, me roda, me beija, nós corremos juntos na areia da praia como dois bobos, eu tropeço, caio, ele cai em cima de mim e me beija novamente.
Na outra, me imagino dirigindo um carro bem bacana, com teto solar, talvez amarelo (ainda não decidi a cor) e mais algumas amigas no carro. Nessa, a música não fica só no meu inconsciente não, ela está tocando no volume máximo do rádio e todas do carro estão cantando bem alto "shineee shineeee". Eu coloco a cabeça pra fora, e sinto o vento batendo no rosto, o cabelo voando descontroladamente...


Ás vezes dá medo de que esses pensamentos fiquem presos apenas nas lembranças... Aquelas que eu ainda não vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!