quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amor de fã! (:

E aí gente? Tudo certinho? 
Hoje tô aqui pra mostrar pra vocês uma grande admiradora minha. O nome dela é Wanessa e ela me a-ma! Tanto que resolve fazer tudo igual eu, dá pra acreditar? Não? Ah, então vejam! É ver, para crer, haha!



Esse é o banner principal do meu blog que, a título de curiosidade, foi criado em 2009. Sim, sim! Ela copiou o conteúdo da foto e a frase. O nome ela preferiu vasculhar meu outro blog, pra ver se saía alguma criatividade e aí, deu nisso. 


Ah, essas vocês precisam ver! Acredita que ela é idêntica á mim? Pois é, tem os mesmos gostos, o mesmo jeito, nasceu no meu ano... Impressionante né? Só o signo que não é igual :( Ela é geRminiana. Eu não sei o que é isso pois quem é de Gêmeos, é Geminiana. Rs, a única coisa que ela criou, sai errado! Que pena que minha admiradora não é boa em ortografia como eu...


Mais uma das cópias... Que graça! Até o nome 'Caixinha de Palavras' que eu criei, ela colocou no dela, awn! FOFO DEMAIS!


Essa é uma das cópias mais sensacionais, juro! É incrível como a gente decidiu ir no mesmo dia assistir O Rei Leão, e depois postar nos nossos blogs!! Não sei como não encontrei ela no cinema, só tem em uma sala, em um shopping mesmo...


Mas é claaaaaaaaro que não podia faltar o meu blog com a minha sócia linda Letícia Prado, né? Ele é o de mais sucesso, merecia ter uma cópia. Agora, lêem os nomes. haha, brilhante, vocês vão ter que concordar comigo!! Do original e semi-igual Todo Garoto Deve Saber, surgiu o Todo Garoto Tem que Saber! HAHA! Se não tivesse ficado tão igual, não teria graça, vai!

Bom, espero que gostem do post de hoje, afinal estou realizando o sonho de uma fã... Fanática diria, já que até os meus posts no facebook estão tendo clones, mas enfim, essa é a vida né? A gente nasce, cresce, luta pelas próprias coisas e aí surge um ser esquisitinho do nada e quer ser o que você demorou pra ser por 17 anos. 
Um beijo, em especial pra ela, que já já vai querer vir aqui em casa, dormir na mesma cama que eu! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!