segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Balancê 2011

Sparkler_large

UAU, o ano já está acabando e eu ainda consigo errar na data e escrever 2010 ao invés de 2011! Fico surpresa em como este ano passou rápido e aconteceram tantas coisas juntas, de uma vez só! Dentre os episódios marcantes, está uma das maiores perdas da minha vida, minha amiga (tão querida!!) Natasha que, depois de um ano de batalha contra o câncer, faleceu. Não sou de ficar remoendo sentimentos e vejo a morte como algo natural da vida, porém essa foi radical. Por um bom tempo não conseguia (e ainda não consigo!) acreditar que quando eu ligar pra ela ou entrar no msn, ela não estará lá! Nunca mais! :(
Na mesma época teve a copiadora, haha, quem se lembra? Aquela mega-blaster-hiper-ultra fã minha que fez questão de copiar tim tim por tim tim das minhas coisas. Começou pelos meus posts, foi para os meus outros sites, e quando vi, já estava sabendo que ela era minha prima!!! Mas a mentira tem perna curta e eu logo resolvi isso (apesar de não ter resolvido muito pois a bitch ainda copia! hunf!).
Ah é, também teve a porcaria do ENEM que me fez perder um final de semana inteirinho para, agora, vir com essa sacanagem de que as respostas vazaram na internet e não se sabe, ao certo, se a nota valerá! Toma jeito, Brasil!!
Mas como o ano não foi feito só de tristezas e chatices, eu tive também a minha deliciooooooosa viagem de formatura pro Santa Clara Eco Resort! Foi maravilhoso passar quatro dias com o maridão (ops!) namoradão e os amigos no resort, com piscininha, sol, sobremesas, cavalos, cachoeiras, cheiro de esteeerco! hahaha! Apesar das dores de cabeça pra correr com as coisas e depositar tudo no dia certo, valeu super a pena!!
Também ganhei mais experiência como monitora na Fisk e consegui prender a atenção da molecada por um bom tempo nas atividades, haha! Só não me perguntem quanto eu tirei na última prova...


Enfim! O ano foi bom, foi gostoso mas a minha ansiedade pra 2012 é imensa! Como típica sagitariana, a-do-ro mudanças e ano que vem será o ano certo para isso! Darei grandes passos como o Primeiro Emprego, o começo da Faculdade de Jornalismo, a tão sonhada Carteira de Motorista, a passagem pro último livro do curso de inglês (depois de mil anos, kkkk), UFA! Isso tudo sem contar os planos aleatórios que eu faço de vez em quando como fazer uma tatuagem, entrar na academia, mudar o cabelo (de novo!) ou pintar a parede do quarto! hahaha! De uma coisa eu sei: 365 dias serão POUCO! 


Seja muito bem-vindo 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!