segunda-feira, 9 de abril de 2012

Religião: Amor




Hoje, durante a entrevista com o maravilhoso (de corpo, de alma, de tudo!!) Gianecchini, me deparei com uma frase que me fez pensar muito em como eu lido com a minha vida e se realmente todos os problemas que eu acredito serem 'grandiosíssimos' problemas são tão perturbadores assim. Ele estava contando um pouco do carinho das pessoas em relação a sua doença, e que vieram pessoas de diversas religiões falarem com ele e tal. E a frase que eu gostei muito foi 'Minha religião é o amor. Independente de onde venha, ou para onde vai, desde que haja amor, eu acredito.' Achei linda pois é realmente no que eu acredito. 
Não me importo com a cor, a opção sexual, a nacionalidade, nem nada dessas coisas... Se existe amor, a amizade vai fluir, e a coisa vai dar certo. Portanto, vamos aproveitar essa vida pra dar tooooodo esse amor que existe dentro da gente e colher a recompensa que isso tudo trará! 




Ps: Mês que vem tem Forfun, e ah o amor... Esse sim, permanecerá do início ao fim com aquelas músicas que sintonizam a alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!