domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães


Há quem diga que ser mãe é algo único, inexplicável. Eu digo: Ser filha também. Sendo filha, a gente aprende que só 'ela' tem a capacidade de conversar com o olhar, entender com o silêncio e consolar com um sorriso. Vai muito além de amor e tudo o que a lógica quiser explicar. Só sei que é forte, muito forte, capaz de combater tudo e todos.
Mãezinha, ser sua filha é ter alguém com quem compartilhar meus segredos, minhas alegrias e até mesmo meus maiores medos. É não conseguir esconder nada por saber que você estará lá, independente de tudo. Essa frase significa muito pra mim, principalmente agora que me sinto uma mulher e vejo que, além de mãe, tenho uma grande amiga. É inevitável conter minhas lágrimas, pois estou escrevendo cada palavrinha dessa com meu coração e todo o meu amor por você.
Dizer que te amo e que não vivo sem você é pouco e você sabe muito bem disso! Gosto de chegar em casa e te ver, te abraçar, te beijar, te contar do meu dia, e até te ouvir falando que não aguenta mais ouvir minha voz. Gosto de te ver feliz por cada etapa nova em minha vida, e ver que minha felicidade depende da sua. A única coisa que me deixa triste é ver que até lágrimas nós compartilhamos, portanto te prometo: Nunca mais chorarei, só pra não te ver chorar também. E se por ventura isso acontecer, estarei aqui pra secar cada lágrima que escorrer dos seus olhinhos.
Mamãe, ter você é como ter uma jóia preciosa. E se eu te agarro, te beijo, te mordo, te aperto, é tudo amor!! Pode parecer egoísmo, mas se eu pudesse, te guardaria só pra mim, pra te ter sempre comigo. Mas como sei que não preciso fazer isso pra ter você sempre por perto, te aproveito em cada minuto. 
Sei que nada é eterno por isso tento te fazer feliz sempre. E se me perguntarem qual é minha maior inspiração, tenho a resposta na pontinha da língua: Minha mãe! É um exemplo de força, caráter e amor, muito amor. 

Obrigada por ser tudo aquilo de que sempre precisei e muito mais. Espero te fazer feliz como você me faz, cuidar de você como você cuida de mim, e ser pra sempre essa sua amiga-fiel-escudeira-de-sempre! hihi!

Te amo com um amor que vai além de todos os amores do mundo, mamãe! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!