quarta-feira, 2 de maio de 2012

Carta ao Coração

Tumblr_l63ewtshns1qzfe84o1_500_large_large



Querido Coração,


Não sei bem como te dizer isso e sei que está meio tarde mas... Tire férias!! Por mim, pelo nosso bem, e nosso relacionamento de razões e emoções. A vida não tá fácil assim não amigo e você, mais do que ninguém, deveria saber disso. Sei que as feridinhas te deixaram cabisbaixo há um tempo atrás, afinal levar dois pontapés em um período de mais ou menos 3 anos não é pra qualquer um, mas ei! Não desanime!
Aliás, esqueça de tudo e de todos. Cuide mais de você e do seu vermelho vistoso! Pare de bater à toa por qualquer coisinha e principalmente por qualquer pessoa. Não querendo te ofender, mas elas nem ligam, algumas até nem imaginam que você bate por elas. Portanto, chega de ficar todo pomposo com romancezinhos que não vão pra frente e paixões platônicas. 
Tente entender, digo isso para o nosso bem e nada mais. Vamos tirar uma folga dessa vida, vamos curtir um romance a dois, somente eu e você. Que tal? 
Espero que concorde, que me entenda e pare com essas gracinhas de ficar 'todo todo' com as paixonites agudas que aparecem, haha! Você está de licença e ficará assim por um bom tempo! Enquanto isso, aproveite!


Um beijo