domingo, 17 de junho de 2012

Just do it!

Tumblr_lwv9k6ilnq1qmsuyxo1_500_large

É uma espécie de pausa espiritual. Hora de avaliar cada passo dado e tirar deles uma lição válida pra tudo. Juntar tudo o que já aconteceu e colocar em uma balança, para saber o que a gente prevalece e o que a gente já pode tirar de cena. Como se fosse um minuto de encontro, do encontro do meu eu comigo mesma. É difícil de entender e mais ainda, de explicar. 
Já assistiu Comer, Rezar e Amar? Entende o que eu digo agora? Porque, de todos os momentos da minha vida que eu já me encaixei, nenhum se adapta mais comigo. E olha que eu já tentei revivê-los e até sentir a mesma coisa, quem sabe... Nada. Não faz mais sentido ser a mesma de sempre agora. A personalidade, os conceitos, as opiniões... Chegou a hora de se encontrar novamente. 
Estou em uma busca incessante de mim mesma, uma paz interior que eu venho encontrando cada vez mais e que eu mal sabia que existia dentro de mim. É profundo mas é real, é forte e é aquilo que vou seguir daqui pra frente. São tantos horizontes se abrindo de uma vez só que fica difícil ter aquele controle sobre meus planos, como eu sempre tive. Na verdade, hoje quero me deixar levar. Estou dançando como nunca e rindo da vida, quer coisa melhor que isso?
O que planejo é diversão, bem estar e paz espiritual... Quero me encontrar, não só nessa versão que eu já conheço bem, mas em muitas outras. Cada dia que passa experimento novos sentimentos, encontro forças dentro de mim que eu mal sabia que existiam e consigo lidar cada vez melhor com essa loucura que é a vida.
Ufa.. Quero ser feliz, apenas!

Um comentário:

  1. Seu blog é muito perfeito. Super concordo com as coisas que você diz. Você escreve muito e ele veio em uma boa hora, tem postagens que parecem que foi feita para mim!!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!