sábado, 9 de junho de 2012

Estou exatamente onde, quando e como deveria estar. Essa é a idade certa pra tudo o que eu quero fazer e se eu parar pra pensar, perco tempo. Finalmente me dei uma chance, experimentei novos ares, concretizei os planos na minha cabeça e separei a razão do coração. Sei o que devo falar e até onde posso. Sei exatamente como agir e com quem posso. 
Me conheço muito mais do que há pouco tempo atrás e isso traz um gostinho de evolução tão saboroso que eu não desejo pular de fase tão cedo. Gosto dessa sensação de me ver crescer e ter a certeza de que cada passo que eu dou é um 'sim' para o meu crescimento. Mental, físico... Não importa. 
O que me ocupa agora é o fato de me fazer feliz e isso é para poucos. Sem objetos nem pessoas que tragam essa respectiva felicidade... Quase que uma coisa que vem de dentro da gente, sabe? Bem do fundo. Como quando você come aquela sua comida de infância preferida e tem aquele prazer tão grande que não cabe em si. Estou me tornando uma mulher a cada dia que passa e para algumas pessoas isso pode doer um pouco, já que eu não sou mais aquela menininha que vai concordar com tudo o que você disser, sempre. Tenho meus conceitos, minhas filosofias, meus desejos e defenderei isso comigo até onde eu puder.


Tumblr_l3me4dvfnp1qzhx9lo1_500_large


Até porque, as pessoas que realmente te querem bem você sabe exatamente quem são. As outras estão ali apenas para confundir e fazer você aprender, mesmo na marra, que nem sempre o que é dito, é verdade.


Só eu sei o que é bom pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!