sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tema de Filme

97742254382281432_x9mu2hz3_f_large


Segundo a Fernanda Young, as pessoas bem humoradas são as mais desesperadas, exageradas e carentes de todas. E não é que é verdade? haha! Digo por experiência própria que sou esse combo de 3 itens irritantes em um ser humano, e a partir do momento que admito isso pra mim mesma, o meu bom humor aflora. Ora é criativo, ora é ácido... Mas vem cá, existe coisa melhor do que rir e levar tudo numa boa? 
E é depois daquele típico momento em que você passa a rir de si mesma, que as coisas começam a dar certo. Como quando eu digo, pra quem quiser ouvir, que eu já levei sim dois pés espetaculares na bunda, espirrei perfume no olhos quando a intenção era deixar o cabelo mais cheiroso, bati a cabeça no poste enquanto (claro!) falava mais que a boca e confundi o shampoo com o sabonete íntimo, haha! 
A nossa vida é como uma locadora: A gente é que escolhe o tema do filme. Se você, minha cara amiga, prefere viver em um filme de romantismo melodramático, me desculpe mas eu prefiro rir do que a vida me propõe! 


Ps. Mais amor humor, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!