domingo, 2 de setembro de 2012

Quanto amor!

Você pode até achar que eu esqueci de você ou que o tempo mudou a afinidade gigantesca que gente sempre cultivou, mas quer saber da verdade? Não tinha achado espaço suficiente até agora pra mostrar como é grande o meu amor por você!
Mais uma vez, não vou te dizer todos os clichês que as pessoas dizem como desejar tudo de bom e blábláblá, até porque o que eu te desejo vai muito além do que é bom! O que eu te desejo é algo maravilhoso, que a gente mal consegue traduzir em palavras! Em mais um aninho de vida seu, quero te agradecer por estar presente em todos os momentos da minha vida, me influenciando com as suas opiniões, seu caráter e essa luz tão grande que te cerca. Tudo isso contribuiu para me transformar no que eu sou hoje, até porque dezesseis anos juntos não é pra qualquer um! Te vi nascer, bebê!!
E posso te contar um segredo? Eu nunca me importei em dividir, desde pequenininha, até a comida que eu comia com você porque isso era apenas uma admiração que só estava no início, e foi crescendo, crescendo para virar no que é hoje. Eu te admiro DEMAIS, meu amô, pelo o que você é, pelo o que faz pelos outros, por toda a garra que você tem ao conquistar seus objetivos, pelos princípios e crenças que você tem em sua vida, e por esse ser humano inigualável que você se tornou.
É por isso que eu me ofereço, de corpo, mente e alma, para estar do seu lado independente do que aconteça! Pode passar o tempo que for, eu sempre te apoiarei nas suas decisões, estarei na torcida por suas conquistas e seus sonhos, e o principal: Manter sua felicidade, sempre! É isso que importa pra mim, te ver feliz! 
Me emociono ao falar da gente porque você é mesmo, meu melhor amigo, e eu não quero que essa amizade e essa parceria linda que a gente tem acabe nunca! Nós ainda temos muitas ciladas para se meter, muita história pra fazer e contar para os nossos filhotes, hahaha!

Eu te amo, de todo o meu coração, hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!