domingo, 16 de setembro de 2012

Querido coração,

103301385172287560_qnekraus_f_large

Querido coração,

Eu sei como você está confuso em relação a tudo, e te asseguro: Pode ficar tranquilo que um dia eu encontro uma razão gigante para você bater o mais forte possível. E não vou te pegar de surpresa como ando fazendo, batendo forte por coisa que não vale a pena ou que a gente sabe que não vai te fazer bem. Acredite, eu sei bem o que você sente, afinal você é um pedacinho de mim! 
Um dia, meu querido, vai existir alguém que vai cuidar de mim e de você como a gente nunca viu e muito menos, sentiu. E esse alguém vai te fazer pulsar tão forte, que talvez você nem aguente algumas horas... Vai te inflar de alegria, te deixar confortável, e nunca (nunquinha!) vai te fazer mal. Você sabe que eu te protejo de todas as maneiras, né?
Pode ser grosseria mas quando começa a mexer com você, já bloqueio logo de cara pra você não sofrer nenhum dano. Mas meu caro, eu preciso te deixar exposto ao mundo pra gente encontrar esse alguém. Eu sei que essa vida de band-aids para todos os lados não é fácil, mas acredite, esse alguém existe sim e vai cicatrizar cada feridinha que te deixa assim.
Confia em mim, coração!

Beijos, 
Mayara

"Deixe o que te faz feliz chegar e revestir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!