quarta-feira, 27 de março de 2013

Papo Fitness

Aquela cilada. Você se preocupando em manter a saúde e ficar bem consigo mesma, enquanto no alfabeto de assuntos, as palavras são apenas suplementos, vitaminas e um resto de auto-confiança empacotada. Ê mundinho de academia! 
Seria hipocrisia dizer que a estética não é um dos objetivos de quem malha, pois além de ser, é o principal. Sim, até de pessoas que estão lá apenas para manter a saúde! E não adianta brincar de ser o Sr Desencanado Que Gosta de Suar à Toa e Não Esperar Nenhum Resultado Depois De Um Treino De Uma Hora. Aposto que no primeiro espelho que passar, vai olhar.
601954_272840026182774_198643700_n_largeMas enfim, não vim falar de academia e nem criticar quem faz, pois se fosse ruim eu também não faria. A questão aqui é algo interessante que venho notando de uns tempos pra cá e senti vontade de compartilhar o raciocínio. Se eu te dissesse que é possível descobrir a personalidade de uma pessoa através do modo em que ela se comporta durante um treino, o que você me diz? 
Segue os exemplos: Tem sempre aquele cara que vai com garra, cara de mau, coloca mil quilos para levantar e quando vai fazer o exercício, faz errado, daquele jeito mais fácil que a gente sabe que está errado mas quer fingir que aguenta. O que me diz? Na certa, este cara é preocupado com o status, pois quer mostrar quem manda. Fora que está se auto-enganando porque aquele músculo todo que ele vem desfilando na regata ultra-mega-cavada é nada mais que líquido retido. 
E aquela moça, bonita até, corpão violão, que chega na academia com o cabelo escovado, perfumada, maquiada e pronta pra uma festa? Sim, exatamente, pronta para uma festa. Apenas. Outra que engana a si, pagando mensalmente um valor que vai para o seu próprio ego, ao invés de se amar sem precisar chamar a atenção de todos. 
Portanto, ouça: A sociedade pouco se importa com o que você é ou deixa de ser. Na verdade, ela espera que você seja o que realmente sempre quis ser, sem que tenha que provar algo, seja pra alguém, ou alguma coisa. Não se reprima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!