quinta-feira, 30 de maio de 2013

Memories



Passado é passado. Ponto final. Deve ficar ali, quietinho como se nunca houvesse existido. E se alguma foto ousar aparecer, alguma marcação indevida ainda existir, ou até mesmo aqueles velhos amigos que costumavam fazer parte do contexto todo comentar algo, vai doer, claro que vai. Digo isso, porque não existe cabimento na razão para entender que um dia, aquele ali, que diz que te ama, manda flores e daria a vida por você, um dia foi de outra pessoa. E sim, dizia que a amava, a mandava flores, e daria a vida por ela também. Um dia, claro... Mas existiu. O mesmo acontece a gente que, ora ou outra, acaba fazendo um comentário já feito. Talvez não com a mesma intensidade, vontade e amor, mas já foi feito. 

LargePortanto, pode dizer que é radical demais, ou desapego demais. Acabou um relacionamento, seja lá de amores, amizades ou afins, acabou tudo. Chega de músicas que fazem lembrar, chega de roupas favoritas, filmes assistidos sempre, e até comidas, quem sabe. 
É um novo recomeço, uma nova chance que a vida está te dando pra ser feliz e você jura mesmo que vai misturar tudo o que, talvez até influenciou, o outro relacionamento chegar ao fim com essa novidade toda?! Melhor seria que não. Ao invés disso, extrapole na criatividade, crie novos sabores, escolha novas roupas e filmes favoritos, use o que você sempre quis e não usava por medo do que o outro iria pensar, e se jogue (MESMO!) no amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!