quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados



O amor está no ar. Pombos voam delicadamente, sorrisos brotam no rosto das pessoas, o ar fica cor-de-rosa. Tudo muda de figura no Dia dos Namorados. Qualquer abraço fica longo, qualquer beijo fica molhado, qualquer eu te amo dura para sempre. E o mais engraçado de tudo isso é que isto é apenas uma data, o dia 12 de Junho. No dia 11, nada era assim, e nada vai permanecer no dia 13. Mas no dia 12... Ah, 12 de Junho! Quanto romantismo cabe a um dia só! 
Valentine's Day | via FacebookO propósito disto, na realidade, é resgatar aquela velha chama que há guardada em cada casal (que se ama de verdade) e trazê-la novamente; como se a cada ano houvesse um dia em especial para se lembrar do dia em que se conheceram, de como era o tratamento um com o outro, pedir em namoro aquela pessoa especial, ou mesmo, começar a amar alguém, após descobrir todo o seu jeito meigo e carinhoso no Dia dos Namorados. 
E para que o ambiente se torne ainda mais mágico, encontramos bombons, velas, flores (eu, por exemplo, estou ba-ban-do no bouquet de rosas vermelhas que ganhei, awn!!!), cartinhas, e até pequenos bilhetes apenas para lembrar que ainda existe amor, por mais que não seja demonstrado.
É com brilho nos olhos, mãos no coração, suspiro profundo e jeitinho apaixonado que digo: Tenham um Feliz Dia dos Namorados!! 

Ps. Um beijo especial ao melhor namorado do universo, o meu!!

We Like It LOUD: Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!