terça-feira, 4 de junho de 2013

Querido coração 2.0

Large

Querido coração, 

Você se lembra quando eu disse que um dia apareceria alguém que mudaria todo o nosso sentido, tanto meu quanto seu? Foi em Setembro, de 2012 especificamente, em um domingo. Provavelmente mais um de meus antigos domingos tristes e solitários. Pois é, eu encontrei esse alguém.
Bem que dizem que a gente nunca acha nada quando está procurando... Foi tão inesperado! Foi definitivamente em um momento da vida que eu não queria que ninguém chegasse perto de você, tão machucado de amores mal resolvidos. E aí surge esse alguém, todo especial, no lugar que eu mais gosto de ir e entra de uma forma na minha vida que não deu pra controlar. Você se lembra disso, pulava feito um coração bobo aqui no peito. Quando via o moço, já se estremecia todo, esperando que ele ficasse ao meu lado. E ele ficou.
Felizmente coraçãozinho, achei alguém pra cuidar de você, te manter sempre pulando de alegria, cheio de vitalidade, pulsando sangue para todo o meu corpo... Alguém que já cicatrizou todas as feridinhas e dores que você já sofreu, e não fará o mesmo, afinal ele sabe muito bem como deve cuidar de você. 
É meu bem, estamos felizes e protegidos agora. Eu e você, você e eu. E ele. Desta vez, pra sempre.

Um beijo,
Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!