quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tchau, Quest!


Bom dia!!
Meu nome é Mayara, falo em... Ops! Acabou. Acabou o script, acabaram-se as concessionárias, as conversinhas no almoço, acabou minha jornada aqui na Quest. E eu tenho somente a agradecer pelas pessoas maravilhosas que eu conheci, me deram força nos dias em que eu mais precisava, compartilharam histórias, experimentos caseiros, momentos especiais como o começo do meu namoro e cada bouquet de rosas que eu recebi, enfim: Obrigada por cada momento especial!
Ás pessoas que fizeram parte de tudo isso ainda mais profundo, tenham o meu ‘Muito Obrigada!!’.  Agradeço a Gabi e a Carol, minhas melhores amigas na empresa, por todas as risadas no almoço, desejos, desabafos, força... Vocês serão grandes profissionais, uma advogada e outra psicóloga, tenho certeza!! Ao Danilo, o rei fashion, sempre divertindo nos momentos tensos; À Andreia, que também entrou comigo e sempre foi um amor; À Helena, que com seu bom humor transformava o meu dia; À Paulinha, que sempre foi uma doçura e tirou todas as minhas dúvidas quando eu precisei; À Angélica, sempre toda estilosa, me fazendo rir com seu jeito engraçado; E a todas as pessoas que sentaram ao meu lado durante algum tempo, Lisiane, Andreza, Bruna, Jéssica R., etc. (Desculpem se eu esqueci alguém).
Obrigada, em especial, ao meu primo Lincoln que foi o responsável por me colocar ali e me dar o meu Primeiro Emprego. Eu nunca vou me esquecer disso, pode ter certeza Lincoln!
Obrigada a Quest, pela oportunidade, pois entrei menina e agora saio mulher!
E à todos os clientes fofos, que desejavam um ótimo dia, e abençoavam com seu jeitinho, awn!
Estou indo embora, mas meu coração fica com vocês!


Um beijo, fiquem com Deus e continuem firme!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!