quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cuidado com o que deseja!



Eu sempre fui daquelas meninas que sonhavam com o príncipe encantado. Em meu textos antigos, tenho registros de desejos de conhecer o cara mais perfeito do mundo, e até mesmo a descrição de seu jeito, suas características, o modo como se vestiria, falaria, as tatuagens que teria; Cada detalhe contado minuciosamente com a precisão de que um dia eu conheceria esse tal homem perfeito,
E este dia chegou! Sou suspeita pra dizer, pois o amo como nunca amei alguém em toda a minha vida. Mas quando digo que ele é exatamente o que eu sempre procurei, não minto em nenhum ponto. O jeitinho de sorrir, os olhinhos de fechando quando isto acontece, a camiseta branca, a hiperatividade, a coragem, a vontade de se aventurar loucamente, as tatuagens sexys, o cabelo arrumado no estilo levemente desarrumado, o sapatênis... Ai ai! Veio sob encomenda, exatamente como planejei.
É por isso que digo: Cuidado com o que deseja, você pode realmente conseguir! Desejei tanto, mas tanto ter esse homenzinho na minha vida, que se encaixa até no jeito de deitar de conchinha sem doer nenhuma parte do corpo, que até o suspiro de alívio sai quando penso nele.
Suspiro de "Ufa!", suspiro de amor, suspiro de saber que terei com quem envelhecer e partilhar cada felicidade junto. De pensar em planos, e realizá-los, uns até mais rápido do que eu pensava. De conquistar cada coisinha sonhada em conjunto, dando créditos aos dois pelo esforço e vontade.
Enfim, sei que o futuro planeja algo muito lindo pra gente, e como sei que desejos se tornam verdade sim, eu peço: Foi tão difícil encontrar esse príncipe que, agora que encontrei, quero passar a minha vida toda ao lado dele. 


Ps. Eu te amo, Felipe Abreu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!