terça-feira, 9 de julho de 2013

O amor e stuffs

.@dafnefernandes_ | Today I don't feel like doing anything. I just wanna lay in my bed.. | Webstagram - the best Instagram viewer

Se tem uma coisa que eu entendo é sobre relacionamentos. Sim, apesar de zilhões de amores platônicos, trágicos pés na bunda, e coração remendado, relacionamentos são o meu forte. Tanto que está aí o meu amor, que não me deixa mentir. A questão é que a galera hoje em dia, além de não se preocupar nem um pouco em cultivar o que tem, ainda põe pilha nas relações alheias e criticam nas redes sociais 'que é ridículo demonstração de afeto' e blá blá blá. 
Duvido que alguém, quando ama de verdade, não sente vontade de sair dançando pelo mundo gritando o nome de seu querido, colocar fotos para depois relembrar os momentos que passaram juntos, ou até mesmo mandar um bom dia fofo, fazer aquela surpresinha inesperada! Du-vi-do!
O que falta, na realidade, é comprometimento. É gente dando cara a tapa para dizer que quer namorar sim ou gente que começa a se 'comportar melhor' para achar alguém bacana. Não é vergonha nenhuma dar um 'stop' nas bebidas e nos vexames da balada para alcançar essa meta. Até porquê, venhamos e convenhamos, se as menininhas não querem arrumar um cara bêbado e que não quer nada da vida, parem de se comportar como tal. Imponham limites. Dêem-se o respeito. Só assim colherão aquilo que querem. 




Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você!
    Não é nada infantil mostrar o que você sente por quem você ama =D
    Eu sou assim e não mudarei por comentários "bocós" de falsos amigos.
    E meninas de plantão, quer seu principe, segue o conselho da Máh ai ok.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!