sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz Dia das Crianças!




Doces a vontade, brincadeiras divertidas... Sem preocupações, sem responsabilidades... Ai, como é bom ser criança! Tenho saudades de ficar horas na frente da TV assistindo TV Cultura, e os clássicos Castelo Rá-tim-bum, Cocoricó, O Pequeno Urso! E das brincadeiras com os amiguinhos na rua? Pé no chão na cor de terra, joelho ralado, chinelo para servir de bandeira no 'rouba-bandeira", adrenalina para correr sendo a mais veloz e aquela necessidade de ganhar o jogo como se fosse a única coisa que importasse na vida. E era.
A saudade bate, até dói um pouquinho, mas quer saber? Não tenho vontade de voltar. É, não tenho. Precisei passar por tudo isso para ser feliz! Aprender a ser feliz, desde o início. E cada minutinho da minha infância faz, hoje, a maior diferença na minha personalidade! 
O que importa mesmo é não deixar essas características deliciosas passarem. Por quê não viver uma vida de Peter Pan, e se manter na Terra do Nunca onde nada preocupa a gente? Responsabilidades devem sim, existir, mas não precisa levar a vida tão a sério. Afinal, estresse só dá rugas e envelhece! 
Para levar uma vida gostosa, ria das ciladas, mantenha alguma inocência e não pense muito! Faça! Crie! Invente! As consequências serão bem melhores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!