sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Quanto mais conheço os homens...

Mais amo os animais! Ops, peraí! Tem muita gente de grande coração cheio de compaixão e o post de hoje é especialmente à eles!

Hoje o dia acordou mais feliz com a liberdade de mais de 150 cães da raça Beagle que, além de serem maltratados, estavam sendo usados para testes de produtos cosméticos e farmacêuticos. Pelas fotos que foram tiradas, dá para sentir a emoção deles ao estar ao lado de pessoas que realmente se importam com seu bem estar. Aos ativistas que resgataram os coitadinhos, dou-lhes parabéns pela coragem e o banho de humanidade que recebemos! É de gente assim que o mundo precisa, e o melhor: Tem! Enquanto alguns funcionários da Royal e de várias outras empresas espalhadas pelo país aceitam fazer este tipo de serviço sujo, já conseguimos recolher cerca de 205,426 assinaturas de pessoas boas, que querem propagar o bem! 


Sobre o vegetarianismo e os comentários oportunos que enfatizam "Se você é contra essa causa, por quê come carne e deixa os outros animais (vaca, boi, galinha) pra lá?". Eu respondo: O fato de optar por não ser vegetariana não exclui meu sentimento de dor ao ver estes pobres animaizinhos serem maltratados, ou me torna insensível. 


Mas essa luta não acabou! Ainda existem centenas de animais presos na empresa Royal, esperando por ajuda! Acompanhem o caso e colaborem com as ações! 


- Para votar na petição que vai contra o uso de animais para testes, clique AQUI!


- Para adotar os animais resgatados ou doar medicamentos/alimentação, clique AQUI! 


É com trabalho de formiguinha que conseguimos ir longe! 

O NutellaComBanana apoia a causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!