domingo, 24 de novembro de 2013

Feliz Natal!

Ah, o clima natalino... Pessoas sempre receptivas em ajudar nas compras dos enfeites da árvore de natal, sorridentes e felizes! Luzes pisca-pisca espalhadas pela cidade, iluminando mais um final de ano, mais um ano de vida que está passando. Eu, inevitavelmente, sempre associo o Natal com meu aniversário (que é dia 10 de Dezembro) e meu rosto logo se ilumina em um sorriso, afinal há presentes em vista!! 
Shoppings enfeitados com o espírito natalino, crianças encantadas com a magia da data, músicas que lembram o natal dos gringos nos faz dançar sozinhos ou levemente mexer o pé no compasso da melodia. Ah, que magia! 
Logo a memória já puxa aqueles natais em família, onde todos estavam reunidos e felizes, sempre com um Papai Noel da família divertindo à todos e fazendo a esperada entrega de presentes às crianças. Apesar de ganhar uma lembrancinha aqui e ali ainda hoje, dá uma saudade de sentir novamente aquele gostinho de infância! 
Além de tudo, tem as lembranças daquela mesa farta e recheada de delícias de natal, com direito à rabanada e doces que eu adoro. Sem contar nos filmes que os canais de televisão fazem questão de passar como O Natal do Grinch que nos lembra do quão importante é esta data ou O Expresso Polar, encantadoramente mágico!!
Eu sei que não é Natal ainda, mas por mim poderíamos comemorar esta data o ano inteiro! E é por isso que já estou desejando à todos um Feliz Natal, repleto de tudo o que esta data tão especial têm a nos oferecer!! 

Fiz até um playlist especial de Natal, com as top cinco músicas que fazem a nossa cabecinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!