sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Adeus ano velho, feliz ano novo!


Todos nós já estamos cansados desse blábláblá de final de ano, mas quem resiste né? Como Nutella com Banana, retrospectiva no ano-novo não pode faltar! E este ano só me trouxe alegrias e realizações de sonhos que eu imaginava tão longe do meu alcance!
Logo no início, junto com a matrícula da faculdade de Jornalismo (que eu almejo há uns 5 anos), apareceu um príncipe maravilhoso no meu caminho. O curso eu até esperava vai, já havia me planejado para isso e contava minhas economias para que este dia chegasse logo. Mas ganhar um novo namorado no mês do Carnaval, farra, festas e afins? Ah, foi demais pra mim! E está sendo até hoje, ganhando e recebendo amor desse homem incrível que eu escolhi como pai dos meus filhos e futuro marido! Eu elogio e sempre elogiarei, pois ele merece! Me faz feliz com coisas simples e tem um jogo de conquistas diário que me apaixona cada vez mais! 
Durante o ano, fui pedida em namoro oficialmente como nunca fui e até ganhei uma aliança! Enquanto isso, aprendia muito na faculdade, participei de ensaios fotográficos divertidos (e sexys, hahaha!), fiz a primeira viagem com o meu amor, me atolava nos trabalhos de faculdade (ok vai, eu amo, mas deu trabalho!!)... Concluí uma etapa super importante da minha vida também! Depois de 5 anos, dei adeus ao curso de inglês, que me viu crescer e amadurecer! 
Fiz amizades incríveis que eu pretendo levar pra vida toda e cultivei as de sempre! Criei a página do blog no facebook e para a minha felicidade, tudo está dando certo! Comprei também o ".com.br" e o Nutella virou gente grande, olha que amor!! Para finalizar o ano com chave de ouro, comemorei meu aniversário com as pessoas mais queridas do universo e que eu tanto amo!! Obrigada família, obrigada amigos, obrigada Nutelinha (de carne e osso), obrigada namorado lindo, EU AMO VOCÊS! 

E que venha 2014 trazendo muita LUZ!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Máa!!!
    Muito sucesso e novas realizações!!
    Que venha 2014!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!