segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Proteja-se do Tubby!



Cada dia que passa, uma nova ofensa ao próximo surge em forma de aplicativo, vídeo de ex fazendo sexo, fotos falsas em email marketing e por aí vai. É uma "zoeira" que não tem limites e acaba destruindo a vida de muita gente. Tudo isso por vaidade de uns e outros que ainda insistem em aderir aos movimentos machistas e feministas. 
Não tenho iphone, android e o restolho todo (por grana e opção! Celular para mim tem três funções:  Ligações + Despertador + Mensagens... E ponto!), por isso não fico por dentro do que estão falando nos aplicativos. Porém, me preocupo muito com a minha imagem e não quero hashtags do tipo #engoletudo ou #curtetapas a meu respeito, até porque nunca dei liberdade a ninguém de falar sobre mim. 
Pensando nisto, meu namorado lindo descobriu um jeito de bloquear estes aplicativos (o site oficial do Tubby não parece 100% confiável) e eu quis compartilhar aqui para vocês se protegerem meninas! 
No Facebook, cliquem no ícone da ferramenta, no canto direito da tela. Em seguida, vá em Configurações da conta, depois Aplicativos e desativem os Aplicativos que você usa. 
Infelizmente, quem aderir a isto ficará sem os joguinhos, aplicativos e afins, porém é a maneira mais segura de se proteger contra esse machismo todo.
#Porummundomenosridículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!