sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Inspiração Banhada a Ouro



Eu nunca fui daquelas pessoas otimistas até dizer chega no quesito 'money'. Ao invés de me imaginar saindo de uma lotérica com os bolsos cheios, sempre me imaginei em um bom cargo fazendo o que gosto. Com um carro classe média, econômico, dois filhos, o maridinho carinhoso, uma papelada na mão, roupa social e um pouco atrasada. É, minha cara! 
Talvez eu nunca tenha sonhado com essa bunfunfa toda por nunca ter comprado um bilhete e acreditado que aquilo poderia mudar a minha vida. Nunca ganhei bingo, que dirá ganharia uma megasena! Ou talvez eu sempre tenha tido pensamento fixo no jornalismo e escutado até mesmo quando já sabia que jornalista ganha mal e blá blá blá (você percebe isso quando seu professor de faculdade te manda fazer outro curso!). Será? Será mesmo? Nunca botei fé em casar com um cara rico e ser dondoca pelo resto da vida. Vejo mais é infelicidade nessa história aí, defendo os contos de fada e amor perfeito. 
E mesmo com toda essa falta de "inspiração banhada a ouro", eu acredito que um dia possa me dar muito bem na vida. Mas ao invés de me iludir em pensamentos que só acontece com 3% da população, finco meus pés no chão e sonho com um cargo alto em uma boa empresa, fazendo exatamente aquilo que eu sempre quis. Pode ser com o carrinho econômico e o apê minúsculo mesmo, não ligo! O que vai além de tudo é a vontade de permanecer feliz na vida profissional e pessoal! Isso, meu bem, vale mais do que qualquer champagne do mundo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!