terça-feira, 17 de junho de 2014

Dica de Filme: A Culpa é Das Estrelas



Demorei mas cheguei! E vim com o lencinho na mão contar sobre esse filme lindo que está deixando o mundo feminino de cabeça para baixo!! 

Eu não posso opinar muito, afinal não li o livro então não posso comparar a fidelidade de um a outro. Mas posso dizer que é um prato cheio para as apaixonadas de plantão! Pra quem não leu nada a respeito ainda, o filme A Culpa é Das Estrelas conta a história de Hazel (interpretada pela atriz Shailene Woodley), que é diagnosticada com câncer desde pequena e sobrevive através de uma droga experimental da medicina. 
Depois de demonstrar desânimo e desmotivação, a mãe incentiva a garota a frequentar um grupo de apoio cristão e aí que a história começa a ficar mais interessante. Hazel faz novas amizades e se apaixona por seu amigo Augustus (Ansel Elgort), um garoto que também sofre com câncer! Pelo enredo já dá pra imaginar o grau de fofura do filme, né?!

       

A melhor lição que o filme nos passa é aproveitar cada minuto como de fosse o último e não deixar os sonhos para trás. Quer conhecer seu ídolo? Tem vontade de fazer um curso? Quer quebrar um vaso de vidro para aliviar o estresse? Vá em frente! Você não sabe se amanhã terá tempo de vida para fazer isso. Além do mais, o filme também mostra o quão importante é valorizar as pessoas que estão ao nosso redor, dizer à elas o quanto são especiais e ficar junto o máximo que puder! 

A Culpa é Das Estrelas é uma excelente pedida para assistir com alguém sensível o suficiente para entender uma história de amor verdadeira e se emocionar sem preocupações! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!