segunda-feira, 16 de junho de 2014

O país verde e amarelo!



Tem uma coisa que você não pode negar... A magia da Copa!

O país se veste de verde e amarelo e as pessoas se contagiam com esse espírito de futebol, que invade casas, empresas e até nossos bichinhos domésticos. Todo mundo com o mesmo intuito: Mostrar seu amor pelo Brasil e torcer para que ele dê mais um orgulho.
E eu não estou falando de política, não! Afinal, já passou da hora de esporte e política andarem de mãos separadas. O caminho é o mesmo, mas nossa seleção não tem nada a ver com o que se passa no transporte público, ou a fila do posto de saúde do bairro. Esse é problema do governo! E o protesto deve acontecer dia 05 de Outubro, cara a cara com as urnas, tendo um voto consciente e depositando esperanças em uma nova pessoa. 
Já a seleção... Ah, meu amigo! Cada um que vestiu aquela camisa, a oficial do Brasil, tem uma grande história de vida pra contar. A maioria saiu de casas que tinham, em média, três cômodos e hoje realizam o sonho de jogar em outros países, e principalmente, representar o Brasil no maior festival de futebol do mundo inteiro. 
Eu tô falando do amor pela nação, o orgulho de ter independência num país que foi tão explorado pelos antepassados, dos avanços na medicina... Eu tô falando é do Brasil! 

#VaiBrasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!