quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sim!



"Sim". "Sim, sim, sim!!" 
Difícil essa pronuncia para algumas pessoas, não é mesmo?! E é tão simples, tem apenas três letrinhas. Não para o pessimista de plantão. Para ele, a palavra sim é gigantesca, raramente deve ser dita e muito menos, aceita. É que, além de ser uma simples palavrinha, o "sim" também acaba virando um estilo de vida. Uma tradição com quem vive de bem com a vida, praticamente um vício. 
Já assistiu aquele filme "Sim, senhor"? A partir do momento em que você insere o "sim" no vocabulário, a vida respira melhor para você. E eu não tô contando caôs aqui não, ou tentando te convencer de que a vida é bela. A vida sempre foi bela para as pessoas que aprenderam a conviver com as diferenças, não tem dificuldade/medo em aceitar coisas novas e leva os dias com bom humor. 
Quando você deixa aquele friozinho na barriga do "Será que vai dar certo?" e troca pelo "Vai dar certo, sim!" as coisas fluem melhor. As oportunidades que você sempre sonhou começam a surgir e ao invés de deixá-las de lado por medo de não dar conta, pode aceitar! Vai por mim, você vai conseguir! Nós somos capazes daquilo que acreditamos ser. A única barreira invencível é a que criamos dentro de nós mesmos. Uma língua diferente? Existe dicionário. Um job sobre algo que você nunca ouviu falar? Temos o Google. A oportunidade parece tão perfeita que não dá pra acreditar? Acredite, ela é perfeita sim, basta você aceitar e dar seu melhor.
Então leve a vida de um jeito Activia: Se em sete dias utilizando o método "sim", nada der certo para você... Eu devolvo o seu "não". Tente! Experimente! Tudo vai fluir melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!