quinta-feira, 3 de julho de 2014

Turistando em Serra Negra: Gelato Donato

Sou uma pessoa bem difícil de conquistar, principalmente pela barriga! Tenho uma boa alimentação e não sou tão enjoada para comida, porém raramente me apaixono por algum lugar novo. Sabe aquelas pessoas tradicionais, que comem sempre o Mc Chicken Jr do Mc Donalds ou só pipoca de manteiga? Prazer, sou eu! 


Eis que Serra Negra me trouxe uma deliciosa surpresa: A sorveteria Gelato Donato! É um sorvete artesanal, feito com leite fresco de fazendas da própria cidade mesmo. O sabor é sensacional!! Ele tem um aspecto leve e você come sem perceber. Além disso, a variedade de sabores é ampla e exótica, com sabores especiais como arroz doce ou torta de banana. Hmm, uma delícia! 




E não é só a qualidade dos produtos que me chamou a atenção, não! O lugar tem um design todo meigo, estilo anos 50, com direito a luzinhas à noite, logo de vaquinha, música típica da época, tudo trabalhado no azul bebê com amarelo! Uma graça!! A simpatia das vendedoras também me conquistaram, oferecendo quase todos os sabores para experimentar! Fica a dica pra quem quer passear pela cidade se refrescando com um saboroso sorvetinho! Eu indico o de Cookies ou o da casa, Gelato Donato como meus preferidos (até agora! rs!). 






Para mais informações: 
O quê? Sorveteria Gelato Donato
Onde? Na praça João Zelante (principal), em Serra Negra-SP
Quanto? A partir de 7,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!