segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2014 foi O ano!



De 2014 eu não tenho do que reclamar! 

Mudei três vezes de emprego, aprendi a usar o photoshop (e usar bem, viu?!), Consegui entrar na minha área e fiz contatos. Pulei de uma rádio pra outra, como uma macaca de galho em galho, mas desta vez é pra ficar. Conheci "gentes grandes" e me empenhei para aprender tudo o que podia (e que ainda posso!). 
Aprendi que faculdade é coisa séria. A relação apertou e nosso grupo ganhou nome e sobrenome, Comitê de Elite. Bonito, não? Não tanto quanto nossas duas belíssimas revistas, Urbaniza e Lá Vem Ela, que deixaram muitos professores orgulhosos e a gente, cheio de beijinho no ombro.
Graças aos esforços dos meus pais, que sempre procuram o meu melhor, peguei firme no volante e virei uma pilota de fuga. Até ganhei uma multa de Natal, mas isso a gente deixa pra lá. Mas falando neles, vi mamãe sair da concha e voltar a ser a pérola de sempre. Além disso, vi lugares bonitos, sem novidade, mas com uma nova perspectiva de olhar: Aquele de quem ainda se adapta com a rotina de jornalista e valoriza muito mais os sábados e feriados (haha!).
Me apaixonei ainda mais pelo meu amor, o Fê, com os mimos e intimidade do dia-a-dia. Juntos, planejamos passeios culturais, gordices, brincadeiras, cineminhas e o principalmente o futuro, que é só piscar pra chegar. 
Para fechar com chave de ouro, reuni a família e os amigos para uma comemoração bem íntima do meu aniversário, mas que fez a minha alegria. Melhor do que receber presentes, é estar junto de quem gostamos, se divertindo muito! 

O meu único pedido para 2015 é que eu tenha paciência e calma ao começar meu TCC (terceiro ano sim, porque sim!), que eu deixe minha acidez longe da língua (o namorado é quem o diga, coitado!) e que eu renove meus sonhos, já que este ano se incumbiu de realizar todos os que eu tinha!

Em 2015, a gente se vê por aqui! (Juro juradinho!)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!