sábado, 10 de janeiro de 2015

Dica de Teatro: Preto Combina Com Tudo!



E não é que combina mesmo? Em plena sexta-feira, pós trabalho, com a reprise de Maysa - Quando Fala o Coração na Globo, o cansaço batendo, o calor estalando e eu? Fui prestigiar o querido Marcelo Marrom na estréia de sua peça "Preto Combina Com Tudo".

A peça é incrível! Uma das melhores que eu já assisti, juro que em alguns momentos eu pensei que morreria de falta de ar de tanto gargalhar! Haha! Com seu jeito despojado e um vocabulário pra lá de criativo, Marrom comanda a noite interagindo com a platéia. Piadas engraçadíssimas brincam com o preconceito, dando vez ao preto, ao gordo, ao careca, à mulher... Mas tem que ter bom humor! 
Vou contar um segredinho aqui: Acredita que uma mulher quis tentar ser feminista em plena peça de Stand Up? Levantou e saiu batendo o pé, recebendo a carinhosa vaia da platéia. Levou seu companheiro junto que, de mal com a vida e com o humor, até ameaçou nosso colega humorista. Eu, hein? As pessoas estão cada vez mais intolerantes e mal humoradas. Não é a toa que estamos a um pé de guerra entre a França e Iraque por conta de humor e religião. Mas isso deixemos para outra conversa!

A peça, que teve estreia ontem (9) estará em temporada até 27 de Março, então não tem desculpa pra não ir. Dá pra levar a família (a partir de 16 anos, claro!) pra conferir o humorista todas às Sextas à meia-noite. Lembrando que é no Teatro Amil no Parque Dom Pedro Shopping, com duração de 70 minutos. Se interessou? Então garanta já seu ingresso, pois o cara tá bombado!

Mais informações, AQUI!
Bom divertimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!