segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Golden Globe Awards 2015

A premiação mais bem vestida do mundo das celébrits, Golden Globe Awards, aconteceu ontem no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. As queridíssimas Tina Fey e Amy Poehler apresentaram a noite, trazendo muitas gargalhadas dos artistas com suas imitações e charadas. Mas vamos ao que interessa de fato: Os prêmi... Os LOOKS! 
Teve gente bonita usando vestido feio, gente feia usando vestido bonito, dual color, "mamãe, quero ser princesa"... Vem comigo!

As gatíssimas Sienna Mieller e Rosamund Pike apostaram em decotes sensuais, mas vestido rodado. Já Diane Kruger preferiu um branco mais discreto e a Kate Hudson quis causar de Demi Lovato, com as peitcholas separadas. Lembra?

Já as lindas Anna Kendrick, a brasileira Camila Alves, e a mulher do John Legend, Chrissy Teigen arrasaram com o rosinha bebê. Ficou um mimo!

Pra quem gosta de ousadia, a diva JLo, a atriz Dakota Johnson, a mulher do Adam Levine, Behati Prinsloo (para o recalque do Team Adam) e Julianne Moore apostaram no brilho. Puro glamour!

Enquanto isso, Viola Davis, Taylor Schilling e a esquisita Allisson Williams foram de vermelho pra combinar com o Red Carpet. Combinaram tanto que até se camuflaram! Haha!

As coloridas Lara Del Rey, Naomi Watts, Lupita Nyon'O e Kerry Washington apostaram em vestidos diferentes pra noite de gala. O que vocês acharam? Eu não gostei do plissado da Lana, nem do look de banana da Naomi e o dual color estranho da Kerry. O da Lupita é bacana... Mas tem muita pétala aí!

Quem apostou no pretinho básico ou cores escuras foram a Katherine Heigl, Claire Danes e Lauren Prepon. Arrasaram!

As fofas Lorde e Emma Stone deixaram o vestido de lado e foram de calça mesmo. Emma magérrima, diga-se de passagem!

Uma pequena observação entre o vestido da Camila Alves e Jenna Dewan: Será que vai virar tendência? 


O meu queridinho da noite é o da Anna Kedrick, meigo e delicado, parecia uma princesa! 

Os looks dos meninos não fugiram do tradicional: Gravata borboleta, gel no cabelo e barba! Haha!


Já os penteados ficaram pro próximo Golden Globe. A maioria das artistas preferiram deixar o cabelo solto, ou de lado, com direito à babyliss e muito laquê para segurar até o fim!


O destaque de make vai para a Dakota Johnson que aproveitou a beleza natural para fazer um leve esfumado marrom, rímel e batom de mesmo tom que o cabelo. Fofa!

E aí, valeu a pena ficar acordada até mais tarde? Haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!