quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tutorial da Mulher Poderosa

I feel like this should be me. I want to shine! I want be the center of attention, sometimes I stand and imagine myself in front of a cheering crowd, screaming my name, begging for me to do something amazing.




Sabe quando alguém te elogia e você, ao invés de ser gentil e agradecer, logo entrega o defeito por trás da beleza? Tá errado! Aliás, são tantas coisas que fazemos e poderíamos não fazer. O que torna as mulheres poderosas é a aceitação de que são (sim!) mais poderosas do que imaginam. Ao contrário de se queixar por não ter o cabelo mais bonito do mundo ou não ser exatamente como o mídia dita pra ser, ela sabe valorizar seus diferenciais e chamar a atenção toda pra si. 
Aquele cantor bombadinho que faz o sucesso entre a moçada e namora uma gordinha sorridente é um exemplo. A mulherada trata logo de se manisfestar, "O que ela tem que eu não tenho??". Ela é confiante, tem simpatia e se aceita como é. Sabe valorizar suas curvas e tem dentes tão lindos que a gente nem repara no contexto final. Aquela típica pessoa que a gente acha feia no começo, mas depois de conhecer, fica até bonitinha. 
Além disso, as verdadeiras poderosas sabem deixar seu legado. Não são lembradas como a garota que brigou com alguém um dia, mas sim com carinho, sempre com comentários de que ela é um amor de pessoa. São queridas por todos, apenas por serem gentis, estenderem a mão quando for preciso e manter sempre a positividade no olhar. Afinal, quem gosta de ficar perto de gente chata e rabugenta?
Aproveite que ainda estamos no início do ano e contorne seus defeitos. Eu, por exemplo, notei ano passado que reclamava muito de coisas bobas ou recusava muitos convites que poderiam ser legais. Como um cinema a noite no domingo (precisava dormir pra trabalhar e blablabla) ou o amor comprando aquele buquê maravilhoso de rosas e eu só conseguindo pensar no preço que ele pagou. Chatice pura, né? Combinamos que, cada vez que eu pensar em reclamar de alguma coisinha boba e sem razão, ele faz um "shhh" pra mim e eu já vou saber que é hora de parar. Está funcionando viu, gente? Mordo a língua mas não dou um pio! 

Mulheres linnnnnndas do Nutella, espero que este texto dê motivação ao dia de vocês e traga muita inspiração para vocês tirarem da alma a mulher poderosa que há dentro de cada uma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!