quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vício secreto


Não escondo de ninguém a minha paixão por casamentos. Mas acho que isso vem da infância, dos contos de fada da Disney, vai saber. A Cinderella sempre foi, de longe, minha princesa favorita e vamos combinar que o vestido dela não é nada convencional, né?! Tudo bem que a Bela (da Fera) arrasou no amarelo meio dourado, mas o azul da Cinderella é pedaço de nuvem com sonho, entende?

E aí eu fui crescendo e ouvindo que não devia amar tanto casamentos assim, afinal sou nova e devo me preocupar apenas com os estudos. Até que, no auge dos meus 15, 16 anos, a Taylor Swift contou pro mundo em sua música Love Story que a Julieta já podia escolher seu vestido branco, pois iria se casar. Ponto. Se a Tay falou, tá falado. 
Desde então, acompanho comunidades de casamentos, desde os mais luxuosos até os meigos na fazenda (super me vejo em um casório rústico, no meio do mato, awn!). Tenho Pinterest pra me atualizar dos casamentos gringos, ideias para o Save The Date, pastas com DIY (Do It Yourself - Faça Você Mesma), mil e um modelos de vestidos, inspirações para fotos, paletas de cores, e até endereços de supostos lugares. Sempre foi assim e sempre será. E se o namorado falar que me ama, eu já coloco o véu na cabeça e saio feliz da vida! Aliás, já pedi a mão do boy algumas vezes, haha!
Vai fazer o quê, tanta gente acredita em ET's, tem obsessão por artistas ou coleciona gibis. Eu sou feliz assim!




E você, tem algum vício secreto?! Conta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!