sábado, 7 de março de 2015

Parabéns, mulherada!



Desejo flores. Desejo alegrias. Desejo, acima de tudo, respeito. A todas nós que levantamos cedo para conquistar nosso espaço no mercado de trabalho, cuidamos da casa e dos filhos. Nós que levamos jornadas duplas, triplas, quádruplas, ao cuidar dos nossos, dos deles, dos outros. Que dedicamos amor a tudo que fazemos e, mesmo com o cansaço, se alguém pedir ajuda no final do dia, estaremos lá, com o coração gigante e braços abertos.
Desejo mais sabedoria ainda para criar bem os filhos e ensiná-los que o mundo, mesmo com a bondade de alguns, também oferece a maldade de outros. Bom humor para aguentar os sapos que a vida nos traz, os quilinhos a mais e até aquelas coisas que só acontecem com a gente. Ah, menstruação, cólicas, dores de cabeça, mudanças hormonais, menopausa, osteoporose, dores nos pés... Saúde, muita saúde! 
Desejo dinamismo para dividir nosso tempo entre as milhares de atividades rotineiras e continuar belíssimas, com unhas feitas e cabelo impecável. Foco para manter o corpinho no lugar ou trazer aquele dos "sonhos". Melhor ainda, orgulho para aceitar nosso verdadeiro "eu", seja com o cabelo sarará, a pochete rotineira, as sardas impossíveis e até o braço gordo (aham, aceite! haha).
Desejo muito mais do que posso escrever, que todas nós conquistamos tudo o que desejamos, e mesmo quando o mundo pareça ser contra, tenhamos fé e esperança para começar do zero! 

Toda felicidade do mundo para você, mulher, que sempre acompanha o blog e faz parte de um sonho de uma outra mulher, a que vos escreve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!