quarta-feira, 22 de julho de 2015

Eu Fui: Hotel Maria Bonita

Sol, natureza, pássaros, céu azul, grama verde, vaquinhas... Ê delícia hein?! Em meio à tanta tecnologia, redes sociais e vidas superficiais, tem hora que me dá uma vontade de largar tudo e morar no meio do mato. Sei que não posso fazer isso agora (e nem sei se teria coragem, rsrs! Quem sabe quando eu for aposentada?) então aproveitei para ter o gostinho dessa vida calma no último final de semana.
Por indicação de uma colega, visitei o Hotel Maria Bonita que fica em Socorro-SP. Pesquisei no TripAdvisor, liguei no hotel, vasculhei preços e cheguei à conclusão de que ele era o melhor custo e benefício (vocês sabem que eu a-do-ro um descontinho! haha!).
Fiquei hospedada em um apartamento pequeno, só quarto e banheiro, mas muito aconchegante. Esqueci de tirar fotos da parte de dentro do quarto, mas havia uma cama de casal, duas de solteiro, um banheiro, uma TV e um frigobar. Tudo bem simples, mas limpinho, arrumadinho!

Apartamentos
Chalés (são iguais aos apartamentos, mas contém lareira e custa, em média, R$100,00 a mais)
Lago de carpas
  
Salão de jogos
Estacionamento na frente dos apartamentos (no último andar fica o restaurante)

Vista do meu apartamento no final da tarde do sábado, lindo demais!

Piscina aquecida

Parquinho ao ar livre

Piscina externa climatizada

Espaço de lazer







Eu e meu Fefis

Manu e Ivan, nossos futuros padrinhos de casamento
Café da manhã

Almoço

Almoço


Também conhecemos o Duke, um cachorro liiiiiindo que mora lá no hotel. Ele foi resgatado, estava ferido e magro. O Junior e a equipe toda do hotel cuidaram muito bem dele e adotaram o cachorrão. Hoje ele é quase um zelador, dá aquela cheirada inicial e depois nem olha mais para você! hahaha!

Eu e o bonitão

Duke lindo!


A melhor parte da viagem foi conhecer gente nova e com o mesmo objetivo que a gente: Ficar de boa e se divertir. Fizemos amigos de São Paulo, São Bernardo, Barão Geraldo e até Campinas. E nos apaixonamos pela Giovanna, a bebê mais linda e sorridente do hotel! 

Galera jogando truco
Então se você tá afim de fazer uma viagem com muito verde e comida boa, eu indico o Hotel Maria Bonita. O atendimento foi excelente, fomos muito bem recebidos e pretendo voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!