segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A vida é feita de escolhas

True love❤️:



Hoje eu assisti o filme Simplesmente Acontece. Não é um filme que dê para você assistir durante uma TPM, um término de namoro, uma amizade duvidosa ou uma tristeza repentina. Sorte a minha, não tinha nenhum destes sintomas! E mesmo assim, me comovi. O filme mostra como as nossas escolhas podem definir a nossa vida. Como uma palavra pode mudar, transformar e até prejudicar todo o futuro. Ou uma atitude sem pensar. Ou uma bebedeira sem fim. E como as coisas e pessoas que procuramos estão logo abaixo do nosso nariz.

Como boa observadora, sempre prestei atenção e valorizei cada atitude que as pessoas costumam ter ao meu redor. Sejam boas ou ruins, é algo que não costumo esquecer. Se for boa, certamente terá recompensa, mas se não for... Bem... Vejamos isso depois. Aonde eu quero chegar é na escolha das pessoas em nossa vida. Todos sabemos, elas vão e vem, mas cabe a nós cultivar as melhores para permanecer no laço, até o final. 
É como contar o clichê da "metade da laranja", só que de outro jeito. "A escolha certa, com a pessoa certa e no momento certo". Tive que tomar algumas bundadas para encontrar o homem da minha vida mas agora que eu encontrei, acha que vou deixar escapar? Escolha alguém que te passe segurança, que te mostre que, mesmo em um momento difícil, estará ao seu lado. Alguém que vai continuar te achando linda, mesmo sem nenhum fio de cabelo. E que, mesmo não te achando a mulher mais linda fisicamente, continuará encantado com você por conta do grande amor que tem no peito. Não digo que os "outros" que passaram pela sua vida tenham um coração ruim... Mas o amor, certamente, não seria suficiente para aguentar uma barra dessa.
Se você tem alguém especial ao seu lado, seja amor, amizade, colega, não deixe escapar. O destino traça rotas inesperadas, pode ser que vocês se reencontrem mais pra frente, mas pode ser que não. Não dá pra contar com incertezas. O amor é tão certo. Uma flecha só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!