quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Maturidade

A fotografia tem o poder de captar mais do que apenas bonitas paisagens e retratos de família. Ela pode capturar a história e muitas vezes a emoção de realmente estar lá.:
Fonte: Pinterest
É verdade que a maturidade te traz paz, acalma o coração e a alma. Também pudera, depois de tantos tombos na vida, você jura que a gente não ia conseguir nosso lugar ao sol? Ela vai chegando de mansinho, te avisando que o tempo está passando e rapidamente. Ontem tinha 17, achava que mudaria o mundo com as minhas ideias de aspirante a jornalista, teria minha própria casa, carro do ano, tudo conquistado com o suor do meu trabalho. Hoje, com 22 (tá bom, não mudou tanto mas o que vale é a intenção) mal tenho dinheiro para inteirar o valor da faculdade com o desconto. Que coisa!
E mesmo assim, aos trancos e barrancos, duvidando da vida e do universo se é realmente possível ter algo nosso no final da vida, a maturidade te preenche com uma paz, te pega no colo e te deixa melhor. Poderia até ser chamada de esperança, mas a esperança de hoje não é a mesma dos 17 anos, posso afirmar.
Ela vai te completando aos poucos, com a idade, o tempo, as situações de vida e a nova maneira de enxergar os obstáculos que surgem. A gente encontra nossa personalidade e escolhe quem a gente quer ser até o final dos dias. E fica assim... Leve. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!